segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 23]

-Bom amiga vc é quem sabe,mas eu não concordo....
-Eu sei,só me promete uma coisa?
-O que?
-Que vc não vai contar nada pro Luan
-Não,eu não posso prometer isso pq se ele me perguntar algo não vou mentir não fica brava
-Tudo bem,vc faz o que acha certo assim como eu to fazendo o que acho certo
-Não quero que vc vá...Eu sei que é só um ano mas...
-A gente vai se falar todo dia...
-É mas não é o suficiente
Vc dá um super abraço nela e diz:
-Bom tenho que ir
-Não,vc não vai dirigir assim nervosa,chorando espera um pouco aí vc vai
-Não,eu tenho que ir eu to bem
-Então tá bom,cuidado e pensa bem no que vc decidiu
Vc dá mais um abraço nela e vai embora,dá umas voltas pela cidade,chorando mas não volta atrás na sua decisão...
Vc chega em casa chorando e pra sua surpresa o Luan ta lá quando vc vê ele diz:
-Não vem atrás de mim,não agora me deixa sozinha
Ele não dá ouvidos ao que vc falou e vai até seu quarto,te abraça e diz:
-Seja lá o que for que está acontecendo com vc,vai dar tudo certo
-Não vai dar certo,sabe pq?Pq eu não quero fazer o que eu vou fazer
-Então pra que fazer?
-Pq vai ser o certo,o melhor a se fazer agora....Pq vc ta aqui?
-Pq eu senti que vc precisava de mim
-Desculpa,eu to nervosa não queria falar com vc assim
Ele acaricia seu rosto e te beija,vc deita no colo dele,ele faz cafuné em vc....
Depois de algumas horas vc se acalma,o Luan te abraça e pergunta:
-Ta melhor?Mais calma?
-To sim,vc não deveria estar passando por isso...Pq ainda fica aqui do meu lado?
-Pq quando se ama,nada nem ninguém nos separa dessa pessoa,pq quando se ama a gente cuida,protege e pq o amor não é só nos bons momentos e sim nos ruins também...
Sem palavras,vc se aproxima dele o beija intensamente,apaixonadamente,verdadeiramente....
Vc e seus pais vão jantar na casa do Luan,tudo está bem depois do jantar vc e o Luan sentam na beira da piscina ele te abraça bem forte,logo em seguida te beija apaixonadamente...Vc faz carinhos nele,ele em vc ali vcs ficam por algum tempo abraçadinhos,olhando pro céu observando as estrelas a lua.....O Lu pergunta:
-Qual o seu maior desejo?
-Estar pra sempre do seu lado te amando...E o seu,qual é o seu maior desejo?
-Que vc seja a mãe dos meus filhos e o amor da minha vida...Bom vc já é o amor da minha vida...Então falta só uma coisa...
Vc sorri,passa a mão no rosto dele e o beija sem presa,um beijo apaixonado.....
De mãos dadas,vc vão até a sala seus pais dizem que estão indo embora o Luan olha pra vc e diz:
-Dorme aqui amor?
-Hummm ta bom,eu durmo
Vc dá tchau pro seus pais,vc e o Luan ainda ficam um tempo na sala agarradinhos assistindo TV,se beijando,trocando carinhos....
Vcs vão pro quarto do Lu,ele te beija muito levemente ele te deita na cama,vcs trocam carinhos,ficam ali abraçadinhos ouvindo música,ele dorme no seu colo.logo em seguida vc dorme também...No meio da noite ele acorda,te abraça,vcs dormem de conchinha*---*....
No outro dia de amanhã ele te acorda,te beijando todinha,vc sorri,fica sobre ele diz:
-Eu te amo tanto meu amor
E o beija loucamente...
Vcs tomam café da manhã juntinhos,ele te leva em casa,vc pega ele pela mão e o leva até seu quarto em cima da cama tem uma caixa vc pega a caixa e entrega pro Luan e diz:
-Espero que goste amor...
Ele abra a caixa e tem um leãozinho com o cabelo parecido com o dele,e no bichinho tem uma camisetinha escrito: ''Amor além da vida'' *---*
O Luan te abraça e te dar um super beijo e diz:
-Obrigada meu amor,adorei...E o cabelo dele é quase igual o meu haha
-Eu sei que vc tem vários ursinhos de pelúcia,mas nenhum fui eu que te dei
-Quando vc não tiver comigo vou dormir com ele do meu lado hahahaha
Ele te pega pela cintura te traz pra perto dele,coloca a mão pode de baixo do seu cabelo,fazendo carinho e te beija....
[SERÁ QUE O LUAN VAI DESCOBRIR ANTES DE VC IR EMBORA?O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?~AMANHÃ TEM MAIS]

3 comentários: