domingo, 19 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 24]

Ele te pega pela cintura te traz pra perto dele,coloca a mão pode de baixo do seu cabelo,fazendo carinho e te beija....Logo em seguida o Luan diz:
-Tenho que ir meu amor
-Ta bom mor
-Te vejo mais tarde né?
-Claro
Ele te dá aquele beijão e vai embora,vc sai em seguida.vai até onde vc trabalha,quando chega lá vc conversa com sua chefe e diz:
-Eu vou ter que ficar um ano fora do Brasil,e queria saber se posso fazer as matérias,atualizar o blog, lá nos Estados Unidos mesmo,e te mandar tudo por e-mail
-Bom,poder não pode né? Mas eu vou deixar,caso vc continue aqui no Brasil,ou voltar antes de um ano já sabe que seu lugar vai estar sempre aqui...
-Muito obrigada não sei como agradecer...
-Ah mas eu sei fazendo essas matérias incríveis
-Claro,ainda mais lá que sempre tem muitas novidades,coisas diferentes...
-Isso é verdade,faça uma boa viajem
-Obrigada tchau
Vc volta pra casa,quando chega lá sua mãe te pergunta:
-E ai como foi a noite?
-Foi maravilhosa como sempre,e eu decidi mãe vou pros Estados Unidos,acabei de falar com minha chefe e vou continuar fazendo as matérias mesmo estando fora do país.
-Eu te apoio apesar de ficar sem vc aqui comigo...Vc deu um jeito em tudo,menos no seu romance com o Luan
-Eu to indo justamente por ele,se eu ficar aqui vai ser pior pra ele tenho certeza
-Como assim?
-Eu decidir ir pq comigo aqui ele vai ficar''preso'' a mim e eu não quero isso,eu quero que ele viva a vida dele sege livre...
-Então vc não ta indo pq quer?
-É exatamente isso,to indo pq vai ser melhor pra ele
-E vc não vai falar nada pra ele?
-Não,não quero ter que me despedir dele
-Vc é quem sabe mas vc sabe muito bem as consequências dessa sua decisão né?
-Sei,eu posso perder ele...
-É,mas saiba que eu sempre vou ta aqui
-Obrigada por tudo
Vc abraça sua mãe e tem a sensação que tudo vai dar certo...
Vcs passam o dia juntas,fofocando se divertindo um monte...No final da tarde o Luan chega na sua casa,te pega por trás,sussurra no seu ouvido:
-Tava morrendo de saudade meu amor
Vc vira pra ele e o beija e diz:
-Eu também meu amor
Vc coloca um filme super engraçado pra vcs assistirem juntinhos no sofá bem abraçadinhos,trocam beijos,carinhos...
Depois do filme vcs saem pra comer alguma coisinha,logo depois resolvem curtir uma baladinha sertaneja juntinhos,namoram muitooo,dançam, sussurram coisas fofas um no ouvido do outro....
Ele te leva pra sua casa,vc diz:
-Mor dorme aqui comigo
Ele entra com vc,vcs tomam banho juntinhos e dormem de conchinha *----*
No outro dia de manhã ele te acorda com beijinhos pelo corpo,vc olha pra ele e diz:
-Bom dia meu amor
-Bom dia minha bebe,hj resolvi te acorda,eu tenho que ir agora
-Não...Toma café comigo
-Não posso meu amor tenho que trocar de roupa e ir pro escritório ver umas coisinhas...Mas vamos fazer assim,vc se arruma,toma café da manhã e eu te espero lá no escritório pode ser?
-Sério mor?
-Sério amor
-Então ta bom te encontro lá
Vc se arruma toma café com a sua mãe e vai...Vc chega por trás do Luan e sussurra no ouvido dele:
-Oi meu amor
Ele sorri pra vc e te beija intensamente...
Ele pega na sua mão e te leva pra conhecer o escritório...As horas passam ele resolve tudo o que tem que resolver ali,todos saem pra almoçar e fica só vcs dois ali na sala do Luan,vcs começam a se beijar,vc senta na mesa,a mão do Lu por dentro do seu vestido acariciando seu corpo,vc tira a camiseta dele,ele tira sua calcinha,seu vestido abre seu sutiã,vc tira o resto da roupa dele,ele morde de leve sua boca,as coisas que estão em cima da mesa,caem todos no chão,vcs continuam se beijando vc vai deitando em cima da mesa,o Lu te beija todinha,vc empurra ele,e levanta logo em seguida,ele te dá uma juntada e vc caem em cima do tapete,vcs dão risada ele passa a mão no rosto e te beija logo em seguida,ele sobre vc,levemente o quadril de vcs vão se encaixando,vc sente o Luan Jr dentro de vc,vcs começam a gemer,ele goza dentro de vc,isso te deixa com mais tesão ainda,vcs vão ao delírio,estão explodindo de tanto prazer o Luan sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo meu amor
-Eu também te amo meu amor
Vc deita nos braços do Luan e diz:
-Amor preciso te contar uma coisa
Mas bem na hora que vc vai contar alguém bate na porta ....
[E AGORA?SERÁ QUE VAI CONTAR? QUEM SERÁ QUE É?AMANHÃ TEM MAIS]

2 comentários:

  1. Nossa! As coisas pegam fogo entre eles, heim?!
    Acho que ela não vai contar não.
    Pelo jeito dessa vez eles esqueceram de se prevenir...
    Seria interessante quando ela viajasse, e um tempinho depois descobrisse ques estava grávida do Luan. E quando voltasse ao Brasil, já logo após o nascimento da criança, encontrasse (pode ser por acaso) com Luan. E ele ao saber da criança, se uestionar se o filho era dele.

    Yana

    ResponderExcluir