sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Você de mim não sai" nos assuntos mais falados do país

Nesta sexta, 24, a equipe do Luan Santana divulgou em suas redes sociais o banner de lançamento da nova música do cantor. Em seu site, o Multishow passou a informação de que o nome da música é "Você De Mim Não Sai" e ainda postou para os fãs a foto em HQ de divulgação da nova música, que vai ser lançada dia 28, às 15h40, durante o jogo do Brasil x Bósnia. .

Em alguns minutos após a divulgação do nome da música, ela já estava lá entre os assuntos mais falados do twitter no país. Isso porque ainda nem lançou, né? Sucesso já!

Fonte: News Luan Santana

                                                                      

Um comentário:

  1. bua eu vo esta no curso,mas ja falei para minhas amgas assim q elas ouvirem a msk me mandarem uma msg com a msk.

    ResponderExcluir