quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 27]

No outro dia de manhã vc nem levanta da cama,só consegue pensar no Luan,vc pega seu celular e resolve ligar pra ele,sua mãe entra no quarto e diz:
-Pra que ligar pra ele?Pra se magoar mais?Dá um tempo pra ele pensar em tudo isso
-Eu não aguento esperar...Isso acaba comigo...
-Levanta dessa cama,se alimenta e sai,vc nunca ficou assim antes...
-Pq eu nunca amei alguém como eu amo ele
-Vamos almoçar no shopping,olhar as novidades...
-Não quero
-Se mudar de ideia...Me chama
Vc fica escutando música..Relembrando de tudo,chora de novo...Resolve levantar da cama e seguir em frente,mesmo sabendo que vai doer muito,ficar sem ele...
Vc se arruma escolhe um roupa linda,faz aquele maquiagem do poder e grita:
-MAAÃEEE
Sua mãe vai até seu quarto e vc diz:
-Vamos pro shopping
-Agora sim,essa é a minha menina
-A melhor forma de esconder uma doer é sorrindo....
Vc duas vão para o shopping,antes de almoçar olham as vitrines,conversam,compram algumas coisinhas...
Na hora de almoçar vc toma só um suco e sua mãe diz:
-Vc tem que se alimentar,não pode ficar só tomando suco
-Eu sei,é que não me desce nada acho que eu to nervosa demais
-Quando vc ficava nervosa comia tanto..e agora não come...
-Mas nada se compara a essa situação
-Quer ir onde agora?
-Eu vou trabalhar...
-Mas já?
-Vai ser bom,vou focar nas matérias e..
Vc vai trabalhar,e quando sua chefe te ver ela pergunta:
-Ué vc não foi pros Estados Unidos?
-Não,eu ia mas vi que era abrir mão demais...
-Isso tem jeito de ser coisas do coração..No seu caso o Luan
-É...Mas não adiantou muito..Eu não contei pra ele que iria viajar,ele descobriu isso no dia que ia embarcar,foi até o aeroporto mas eu já tinha entrado no avião...Quando desisti de viajar ele estava saindo do aeroporto a gente se viu..Brigamos feio e acho que ele não vai me perdoar...Eu sei que errei
-Vcs terminaram?
-Não,eu perguntei se tinha acabado tudo entre a gente ele falou que não sabia responder e que quando tivesse a resposta me procurava,mas que não era pra mim procurar ele...
-Ei,dá um tempo pra ele,deve ser difícil digerir tudo isso
-Eu sei mas dói tanto esperar...
-Eu tinha uma matéria pra vc mas..Nem vou te passar pq vc não tem condições..Eu entendo o que vc ta passando...
-Eu quero fazer essa matéria,preciso ocupar minha cabeça
-Só tem um problema ela é amanhã cedo,vc vai ter que virar a noite
-Não tem problema,eu quero fazer do mesmo jeito
-Então ta bom,se vc acha que vai ser melhor pra vc
Vc começa a fazer matéria....A hora passa e vc não vê por algum tempo consegue esquecer todo o problema...
Mas o Luan passa o dia pensando em tudo que vc disse á ele,o que a Marizete disse...Tenta te entender mas não consegue...ele diz pra Marizete:
-Mãe já sei oque vou fazer,vou procurar ela amanhã cedo,e dar as resposta pra ela...
-Não vou te perguntar o que vc vai fazer,prefiro saber só depois que vcs conversarem...
Ele a baraça e diz:
-Obrigada por tudo
As horas passam...Ele não para de pensar em vc...Vc vira a noite trabalhando...
[ O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AMANHÃ TEM MAIS]

4 comentários: